"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011





Te odeio e tenho motivos para isso.

Acho que te odiei desde o primeiro momento, porque gostei de ti,quando gostar de alguém era a última coisa que eu precisava na vida.
Odiei a atenção que você me deu.
Odiei a sinceridade em apontar todos os meus defeitos e tua mania de brigar comigo sempre.
Odiei o fato de se importar com o meu sofrimento e querer me ver bem sem se envolver.
Odeio a superioridade dos teus argumentos.
Odeio essa tua voz meio rouca, voz de quem ta sempre com sono.
Odeio esse teu olhar de quem esta sempre pensando o pior ao meu respeito e a cara de mal que você faz para tentar me intimidar.
Odeio seu fanatismo por politica decente.
Odeio suas sextas-feiras.
Odeio nossas segundas-feiras.
Odeio quando encontro uma foto tua no fundo da gaveta.
Odeio esse teu jeito de receber a vida com pessimismo.
Odeio sua mania de nunca confiar em mim e nem acreditar no que te digo.
Odeio seu machismo de achar sempre que quero alguma coisa tua.
Odeio seu costume de cortar minhas asas  sempre que quero voar.
Odeio a sua capacidade de não gerar expectativas.
Odeio sua presença dentro de mim.
Odeio sentir a tua falta( mais as vezes é inevitável).
Odeio não cumprir a minha palavra quando digo que não vou mais falar contigo.
Odeio sempre acabar na concordancia contigo.
Odeio sentir vontade de te morder (como fazia antes) porque seguido dessa vontade, vem  a de morrer.
Odeio sua irresponsabilidade.
Odeio seu cheiro de wisk.
Odeio seus amigos (são da mesma laia que você).
Odeio seu passado, seu futuro e seu presente.
Eu odeio sua existência porque é dela que sobrevive a minha.

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário