"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

sábado, 29 de janeiro de 2011

clube dos cafajestes tipocafa bombado O INSTINTO CAFAJESTE... TODA MULHER PRECISA DE UM
Ai, como é gostoso um cara cafajeste…
Conhece um que não seja? Fala sério… Todo cafa é gostoso demais!
Meu primeiro beijo foi com um cafa da melhor espécie: o Zeca. Ele tinha uma moto preta, era moreno, olhos verdes (verdes bofetadas no meu coração… ui!), estilo Tom Cruise em “TOP GUN”, jaqueta de couro preta, óculos escuros… O cara me enfeitiçava, incendiava meu coração. Não valia nada! Mulherengo, galinha, sem-vergonha… mas QUE GATO!
Os cafas são incendiários por natureza. Sedutores, conquistadores natos, provocativos… Toda mulher precisa de um, na minha opinião, principalmente se estiver com um cara do lado sem graça, que se acha, que só enxerga a si mesmo… É aí que o cafa entra com tudo na história e desbanca o bobão.
Um cafa bem usado tem poderes terapêuticos e deve ser administrado em doses homeopáticas, regularmente. Bem usado faz verdadeiros milagres no ego, no corpo, na mente… Só que é do tipo que a gente não pode levar pra casa. Não funciona assim. Não vale a pena se iludir. Aprendi muito com os cafas: seduzir, provocar, instigar… fiquei ninja até (rs).
Cafa é pra usar, ser usado, abusado… não é pra namorar, apresentar pra família, casar e ter filhos. Esqueça! Quem tentou se estrepou. É regra. Cafa não muda. Aliás, ninguém muda ninguém, fique claro. Cafa não é almoço, é sobremesa, é a cereja irresistível do bolo…
Um cafa é aquele cara que te despe com os olhos, mexe com você, te instiga, provoca tua fantasia… É proibido, mas você o quer principalmente porque no fundo você sabe que nunca o terá totalmente. Misterioso… ele te envolve, faz você pensar em coisas que jamais ousaria. Faz você querer perder o controle, deixar-se invadir, dominar… se perder.
Mas antes de tudo penso que um cafa pode salvar muitas mulheres… estilo Don Juan: te abre, te toca, te sente, deseja, conquista, mostra que você está viva e muito! Por isso que toda mulher precisa de um. E como não se apaixonar? Cautela, garota! Minha dica: use e abuse dele e só! É descartável, pense assim. Mas use-o e muito bem usado. Cafa é pra isso…
E todo homem é um cafa? Não. Certeza que não. Ser cafajeste é meio que dom, talento que nasce pronto. Mas pode ser adquirido, se bem trabalhado… eu acredito também. Mas não confundam CAFAJESTE com CANALHA, são coisas diferentes. Cafa a gente adora… agora canalha não tem vez. E outra, como existem mulheres canalhas por aí! Falo com os gatinhos e vejo o martírio que é. Mulheres canalhas egocêntricas, víboras, que sem dó nem piedade trituram seus corações por puro prazer, vaidade, maldade cega, sei lá.
CAFAJESTE a gente perdoa… porque o cafa ergue tua bola, massageia teu ego, te mostra lugares secretos dentro de ti que sequer sonhava… Cafa é tudo de bom! Só que não é exclusivo seu nem de ninguém. Nunca será. É patrimônio público da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário