"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011





Só me lembro que aquela sua voz grave sussurando ao meu ouvido me fazia delirar, seu cheiro, seu corpo que de tão colado ao meu, me concedia ouvir cada batida de seu coração, nossas respirações eram ofegantes e incrivelmente no mesmo ritimo, como uma canção, uma musica forte que me deixava cada vez mais tonta e delirante de paixão,naquele instante pude ter certeza  ele já tinha se tornado um vicio, a unica droga que conseguiria me satisfazer, seria ele o meu unico pecado, aquele por qual iria ao inferno quantas vezes fosse preciso, só para sentir todos aqueles calafrios e delirios denovo, ele tinha um calor que me arrebatava, me levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, era inexplicavelmente bom,e me fazia querer mais e mais, seus labios macios e molhados, descia devagar pelo meu queixo, pescoço e nuca, e durante esses instantes eu me desligava do mundo, era só eu e todas as sensações maguinificas que ele me causava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário