"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


                                                          ONDE APRENDER A ODIAR PARA NÃO MORRER DE AMOR?

Desculpa, esqueci de te ligar ontem.
[ Mas eu vou continuar dormindo com meu celular na mão, vou acordar de meia em meia hora na esperança de encontrar ( 1 chamada não atendida) , vou abrir os olhos na madrugada escura do meu quarto por ter achado que o telefone estava tocando, meu coração vai continuar descontrolado esperando ao menos uma mensagem de boa noite. Eu vou continuar esperando, e vou esperar até eu atender e ouvir um " Eu te amo " sair da sua boca. ] - Tudo bem, eu dormi, nem teria ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário