"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

       IVAN...

   Sabe Ivan,eu sei que de cara como namorados não iamos da certo,eu com esse meu jeito ou minha loucura e tu com a tua personalidade forte,tuas manias,teus vícios,teus amigos safados como tu,dois mundos diferentes,com caminhos tortos,mas se não fossem esses caminhos tortos,talvez a gente não teria se cruzado...

"A saudade é o preço que se paga pelos bons momentos" (Che Guevara)

         Como disse antes,de cara não daria certo,mas quem sabe com o tempo um ia se encaixar na vida do outro,a gente podia joga tudo aquilo que não era bom fora,se acostumar um com o outro e simplesmente se amar!
           Sei que só faltava um empurrãozinho,pra gente fica junto,namorar,viajar,fazer loucuras,sacanagens meigas e nem tão meigas assim,ir assistir arrancadão,tu participar de mais rachas noturnos e depois dizer pra tua mãe que o número no vidro do carro era do estacionamento e ainda mandar eu confirmar a história,tu correr nos veloterras,fazer churrascos no parque e fugir da chuva ou invés disso as vezes tomar banho de chuva,se amar na chuva,te ligar e perguntar onde tu está e ouvir a voz mais linda do mundo dizer "Tô te procurando!",nossa adorava ouvir isso,e quando a gente se amava que loucura,que tesão que vontade de se querer mais e por mais que fizessemos, mais a gente queria,cada lugar,cada posição,cada beijo,cada aperto,cada amasso,cada carinho e a gente podia ter feito varias vezes mas quando não durmiamos juntos,era sagrado parar na ponte lá perto de casa pra despedida,ai,como eu gostava,como sinto saudade!
            Aí depois de curtir a vida,fazer faculdade,trabalhar e ficarmos ricos,a gente podia noivar e casar,sim pode,ficar com essa cara de pasmo,mas contigo eu casaria e o que é mais difícil de acreditar,ia querer ter filhos,sim por ti eu aguentaria,a dor do parto,os choros,dar de mamar,trocar fraldas,nunca mais ter uma noite tranquila de sono,eu sei que tu já tem um filho,mas queria os nossos filhos,o fruto do nosso amor!
             Sim eu nunca acreditei em namorar,casar,ter filhos,ou na tampa da panela,metade da laranja,um chinelo velho para um pé cansado,ou qualquer outra dessas babaquices...mas isso tudo era antes de te conhecer,nunca acreditei em perder a virgindade depois de ter namorado meio ano,o cara certo no momento certo,estar preparada pra isso,sim eu tinha 17 anos e era virgem ainda,mas e dái,não era o cara ou o momento certo que eu esperava,mas quem eu esperava era tu Ivan,tu e mais ninguém!
           Que loucura né,conhecer um cara e no mesmo dia perder a virgindade com esse cara,mas e ai aconteceu,e foi maravilhoso,nem tenho palavras pra descrever aquele momento...só nós dois sabemos a intensidade e a grandeza desse momento...DELICIOSO!
            Se a gente tivesse se conhecido,namorado,e ai acontecesse isso,não teria sido tão especial e disso eu tenho certeza!
               Sabe poder te amar foi sempre tão gostoso,quando te vi pela primeira vez,sabia que você seria aquele que a gente olha e pensa "é esse".Isso a gente sente só uma vez na vida e "é esse",só acontece uma vez,se fosse algo corriqueiro que acontecesse sempre,uma vez por semana,a cada quinze dias,a cada mês ou ano,não importa quantas vezes fossem,não teria graça,não seria especial e muito menos tão encantador,misterioso,sensual,por fim apaixonante e verdadeiro!
          Nunca vou me esquecer daquela noite,nunca,nunca,nunca,nunca mais,todos os dias mesmo querendo esquecer pra ver se ameniza essa dor no meu peito,que me sufoca,acabo lembrando,não é nem lembrar,porque isso não saia da minha cabeça,faz parte de mim,sabe?
          Queria que estivesse aqui comigo pra sempre...
           Sabe aquele empurrãozinho que falei antes?Pois é ele até aconteceu,só que em vez dele de trazer pra perto de mim ele te levou pra longe...
            Do mesmo jeito que tu entrou na minha vida como um sonho lindo,tu saio dela como pesadelo.
            A dor de perder alguém que se ama,é forte,uma dor sem fim,sem alivio.
            Na minha cabeça,na minha total insanidade mental,passaram muitas coisas já,mas nem na minha pior piração,podia imaginar que perderia o amor da vida assim,pra sempre!Porque se tu estivesse aqui,mesmo com outra,nunca mais querendo me ver ou sei lá,tu ainda estaria aqui,mas agora tu é a minha estrela guia...tu sabe disso né?Por muito tempo acreditei em vidas passadas,essas histórias todas,o que é até mais fácil de se acreditar,mas hoje Graças a Deus,sei que na verdade,tu está durmindo,esperando o nosso Criador voltar,e nesse dia meu amor lindo,quero poder te ver,te abraçar,te beijar,te ter,não sei se será possível,mas é o que eu queria,te ter meu amor pra sempre!
             

Um comentário:

  1. Nossa Alana, que lindo esse post! Até fiquei arrepiada!!
    Tu escreve muito bem! esse blog vai ser um sucesso...afinal, todos queriam saber das suas histórias
    hehehehe
    bjoo da tua colega ;)

    ResponderExcluir