"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que eu me deixo levar só de ouvir essa tua voz e ver esse teu sorriso encantador? É só eu olhar nos teus olhos que o mundo para, e fica somente eu e você. Falando sobre qualquer coisa, sobre sua mania de piscar pra mim, mexer no cabelo toda hora e sorrir por cada besteira que escuta. Sobre o quando eu gosto quando você me chama só para dizer o quanto fica feliz por me ver sorrindo, quando sou eu quem deveria falar isso. Falar sobre você, sobre mim, sobre nós. Eu gosto de você, dá pra perceber, e agora não tem mais jeito.. Eu já me apeguei a você e vai ser difícil alguém te tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário