"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para mim, você era o garoto perfeito, tão perfeito que me deixava confusa se o que eu sentia perto de ti era amor ou apenas uma atração. Eu tentava me convencer de que você não era o certo pra mim, e que o meu coração só estava se iludindo, como todas as vezes. Fingia não gostar de você, mesmo amando ver você mexer comigo, com aquele seu jeito chato, mas meigo. Fingia não me importar com todas as doces palavras que você falava baixinho pra mim, com aquela voz suave, ou quando você gritava dizendo coisas que me fazia suspirar, ou melhor, que ainda me fazem suspirar e sorrir sem parar. Eu só não sabia, mas já estava apaixonada. E cheguei a conclusão de que você não era o garoto perfeito, mas que eu aprendi a amar todos os seus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário