"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Essa minha carência já está passando dos limites. Estou precisando de carinho, de uma palavra sincera, de um beijo profundo, de um abraço apertado, de um amigo companheiro, de atenção especial, de um amor correspondido. Meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Mais não um alguém que chegue hoje, me faz a pessoa mais feliz do mundo por algumas horas e depois vá embora. Preciso de alguém que chegue e fique, fique muito tempo ao meu lado me fazendo feliz. Mais tá difícil achar alguém assim, mas tenho fé, que tudo vai melhorar!

2 comentários:

  1. Identificação total!!! Principalmente da parte "que não me faça a pessoa mais feliz do mundo e vá embora"

    ResponderExcluir
  2. Sabe, é sempre assim, nos fazem felizes e vão embora, e a gente acaba se identificando assim por frases e também por sentimentos, que poderiam ser bem diferentes, caso a gente não gostasse de quem só quer momentos de uma vida a uma vida inteira!

    ResponderExcluir