"Dente por dente, alho por alho... Quando viro pimenta, lágrimas de cebola não me comovem!"
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Gostar de você é tão frustrante quanto quebrar uma unha. Tão perturbador quanto passar o domingo comendo brigadeiro e depois não caber em meu jeans favorito. Gostar de você é a tradução perfeita da palavra “esquisito”. Mas mesmo assim eu gosto. Não consigo simplesmente ignorar esse seu riso calmo e essa sua paciência com a vida. Eu não consigo simplesmente não te querer por perto.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Essa minha carência já está passando dos limites. Estou precisando de carinho, de uma palavra sincera, de um beijo profundo, de um abraço apertado, de um amigo companheiro, de atenção especial, de um amor correspondido. Meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Mais não um alguém que chegue hoje, me faz a pessoa mais feliz do mundo por algumas horas e depois vá embora. Preciso de alguém que chegue e fique, fique muito tempo ao meu lado me fazendo feliz. Mais tá difícil achar alguém assim, mas tenho fé, que tudo vai melhorar!
sábado, 10 de setembro de 2011
Exatamente isso!
Ele não é só um cara!
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje!
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
“Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
Assinar:
Postagens (Atom)