"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Voltei ...


Sim sim galerinha, morri de saudades de vocês, do PimentaEspoleta, então nem se fala Muita saudade de postar, de ver as novidades Mas fazer o que, se só hoje OI, resolveu vim instalar minha Internet? Mas agora, prometo, não abandonar vocês nunca mais. Tenho tantas novidades pra contar. Gente, fui passar alguns dias no Costão do Santinho Resort, Golf and Spa., que maravilha aquilo, um dos lugares mais belos que já conheci na minha vida até hoje. Bom, vou desejar de novo, Boas Vindas pra nós, aqui no PimentaEspoleta, porque essa volta não deixa de ser um recomeço. Bom Final de Semana pra nós. Se cuidem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário