"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

“Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer que é para sempre quando eu digo convicto que “nada é para sempre”.”

"Comprovei que, quase tudo o que já foi
escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam
com o encontro dos apaixonados.
Que idéia mais extraordinária!
Pessoalmente, nunca experimentei nada,
ou algo parecido.
Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha.


Suponho que penso no amor mais do que deveria.
Admira-me constantemente seu poder
esmagador de alterar e definir nossas vidas.
Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego.
Pois bem, estou segura de que isso é verdade.


Para algumas pessoas, de forma
Inexplicável o amor se apaga.
Para outras, o amor singelamente se vai.
Mas é claro, o amor também pode existir,
mesmo que só por uma noite.
No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas.
Chama-se "amor não correspondido"
e nesse tipo... sou experiente.


A maioria das histórias de amor
falam de pessoas que se apaixonam entre si.
Mas o que acontece com os demais?
E as nossas histórias?
Aquelas que nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral.
Somos os amaldiçoados dos seres queridos.
Os seres não queridos.
Os feridos que se valem por si mesmos.
Os incapacitados sem estacionamento reservado
(...)


Sim, vocês verão uma destas pessoas."

- Trecho do filme "O Amor não tira Férias"

"A felicidade é simples, e quando você descobre isso, ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida."




“No meio do nada, você apareceu. Me olhou, sorriu, e eu fiquei muda. Muda. Você e o seu sorriso lindo. Eu e minha falta de palavras. Eu te olhava e você caminhava. Caminhava em minha direção e sorria. Falta de espaço, falta de frases, falta de ar. Ai, meu Deus, me deixa viver agora. Eu preciso morar, dormir e acordar com esse sorriso. Esse sorriso lindo que duraria uma vida se você quisesse. E você não parava de sorrir e apertava os olhos. Grave. Grave! Seus olhos rasgados, me olhando. Seu sorriso de um minuto, dez anos, cinco horas. Você parou de repente e tudo em volta também. Parecia um filme. Um filme que eu nem sabia a fala. Mas eu não tinha fala e você me olhava. Vai, engole esse sorriso que não é seu. Come as palavras dele. Se alimenta. E lá estávamos nós. Mudos. E nosso silêncio que tanto dizia.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ô LÁ EM CASA DA SEMANA!










" Vou te contar um segredo. Eu tenho sete vidas, e fogo em todas elas!" (Capitão Herculano, em Cordel Encantado)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amar dói!


Amar dói quando não sentimos segurança do mesmo sentimento por parte da pessoa que amamos. Amar dói quando damos muito carinho e quando queremos um carinho não o temos. Amar dói quando não somos amados na mesma medida que amamos. Amar dói quando o sonho que sonhamos se desmorona e não se realiza. Amar dói quando não somos compreendidos em nosso amor. Amar dói quando o que era colorido e iluminado se torna cinza e escuro. Amar dói quando a pessoa que amamos, nos deixa só com nossos desejos. Amar dói quando somos abandonados com o nosso amor como se nunca houvesse existido. Amar dói quando muito amados e pouco somos amados. Hoje sei que não existe remédio para deixar de ama a quem não nos ama.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

-Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. (Johnny Depp)

 
" Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez! "

segunda-feira, 13 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011


" O Dia Dos Namorados, foi inventado pelas indústrias de cartões, para deixar as pessoas tristes."             (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)

sábado, 11 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saudades!

Saudades *-*

Voltei ...


Sim sim galerinha, morri de saudades de vocês, do PimentaEspoleta, então nem se fala Muita saudade de postar, de ver as novidades Mas fazer o que, se só hoje OI, resolveu vim instalar minha Internet? Mas agora, prometo, não abandonar vocês nunca mais. Tenho tantas novidades pra contar. Gente, fui passar alguns dias no Costão do Santinho Resort, Golf and Spa., que maravilha aquilo, um dos lugares mais belos que já conheci na minha vida até hoje. Bom, vou desejar de novo, Boas Vindas pra nós, aqui no PimentaEspoleta, porque essa volta não deixa de ser um recomeço. Bom Final de Semana pra nós. Se cuidem.