"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."Fernando Pessoa

sábado, 30 de abril de 2011

Até Breve!


" Não me preocupo com o futuro; muito em breve ele virá ... "
(Albert Einstein )

Mudança!



Meus amados leitores, hoje vou me mudar de casa, então terei que ficar alguns longos dias, sem internet, porque a empresa que instala a internet, só irá depois de quarta-feira, lá na minha casa nova! Então ficarei alguns dias sem postar nada aqui! Bom Final De Semana à todos! Se Cuidem! Bjoo!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Me beija? Me faz delirar? Gemer? Gozar? Ele não respondeu. Simplesmente fez!


Sexo não é pecado. 

Você sabe qual é o motivo que não me deixa desistir? A primeira palavra dessa frase!

Porque eu bebo?


- Eu bebo porque sou egoísta - Gosto que o mundo gire em torno de mim!
- Eu bebo porque sou exigente - E, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!
- Eu bebo porque sou solidário - Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado.
- Eu bebo pra esquecer - Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?
- Eu bebo pra me distrair - Minha mulher me traiu e eu bebo pra me "des-trair"!
Sai, chifre! Sai, chifre!
- Eu bebo porque sou higiênico - Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!
- Eu bebo porque adoro futebol - E pra aguentar o meu time, só bebendo mesmo!
- Eu bebo porque sou casado - Precisa explicar?
- Eu bebo por recomendação médica - Ele disse pra eu não judiar do meu
estômago. E o coitadinho fica tão triste quando eu não bebo. Só vendo.
A Rosa (primeira parte)
Uma dica: nunca espere muito das pessoas.. é bem melhor se surpreender do que se decepcionar.

Se fosse você me acordando às 6:00 da manhã de segunda com um “bom dia, meu amor” no meu ouvido, eu nem reclamaria!

27-06:

Se fosse você me acordando às 6:00 da manhã de segunda com um “bom dia, meu amor” no meu ouvido, eu nem reclamaria. Vinícius Kretek (27-06)

Enquanto as más línguas falam de mim, as boas me beijam!

Deus marcou a hora certa, para cada coisa.
















Eclesiastes 3:1


De sombra e luz

E quando o tempo passar? E se você conhecer novas pessoas? Você vai se lembrar de mim?

STP #16
Momentos que antecedem...


Menina: Mamãe, eu sei o que é amor.
Mãe: É?
Menina: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje, ele tinha várias meninas pra escolher para entrar no grupo dele do trabalhinho, mas me escolheu.
Mãe: E o que isso tem a ver, filha?
Menina: Amor é quando você tem várias opções mas sempre escolhe apenas uma.  

E se eu tivesse feito outras escolhas, onde eu estaria?

o meu stop é melhor do que o teu

"Eu adorava e sinto saudades, de quando, no meio do nosso beijo, podia sentir você sorrindo!"

chore, grite, ame, e diga que ...

. . .  driving  . . .
valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir!

(...)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você Sabe Espanhol?


Para aqueles que dizem que espanhol é fácil, quase igual ao português, traduza a frase abaixo:
"La viene un tarado pelado com su saco en las manos corriendo detraz de la buseta, para comer porro y chupar pintón."
Acertou? Tem certeza?
Veja abaixo a tradução correta:
"Lá vem um homem louco careca com seu paletó nas mãos correndo atrás do micro-ônibus, para comer churros e beber cachaça."
Pois é, além de não saber nada de espanhol, você só pensa besteira.

sábado, 23 de abril de 2011

O que fazer, então, quando você for procurar um amor?


 Em primeiro lugar, tenha cuidado com os seus ideais. É importante pensar se eles são atingíveis, ou seja, se você está imaginando alguém que tenha características que existem na realidade, ou se está em busca do príncipe ou princesa perfeitos dos contos de fadas.

Segundo, creio ser essencial não deixar que as preferências se transformem em uma armadilha que limite demais a busca. Posso, por exemplo, desejar ter um relacionamento sério com um homem com idade entre 35 e 40 anos. Mas será que não posso ter afinidade com aqueles que têm 41, 42, 33, 34? Um homem pode querer conhecer uma loira. Mas será que não há muitas morenas que poderiam ser consideradas por ele mesmo seu verdadeiro amor? Minha sugestão, então, é que as características desejadas no outro sejam sempre repensadas e relativizadas. Se elas não forem absolutamente imprescindíveis, por que não estar aberto a pessoas um pouco diferentes da que você imaginou?

É importante ter clareza de que o romance ideal é ideal exatamente porque ele não existe. Assim sendo, é preciso buscar o romance real, pois esse sim pode existir. O fato de as coisas às vezes saírem muito diferentes do que imaginamos não necessariamente é ruim. Podemos buscar o príncipe e nos apaixonarmos pelo ogro. Podemos nos surpreender ao ver que o ogro no fundo é um príncipe.



Trecho retirado lá do msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid832/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=477375&ppBanner=1

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bipolar,


inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Tenho fases como a lua. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.

sonhadora, inconstante,


emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa por si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

quinta-feira, 21 de abril de 2011



Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

Quem quer,
 arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não esqueça de escovar os dentes!

Não existe príncipe encantado ...


Mas vai haver aquele cara que vai te tratar como uma princesa.


Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes, eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos.  Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
noheartgirl:

Eu sinto falta de algo que nunca tive… Sinto falta de algo que nunca abracei e que nunca pude chamar de meu. Faria diferença se eu dissesse que o que mais me faz falta é você? Ou talvez… Faria algum sentido? (No❥Girl)
Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.
Jô Soares

Ô LÁ EM CASA DA SEMANA!









sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ter você na minha vida ...


é ter vontade de sorrir, toda vez que lembro dos nossos momentos. é ter a certeza que poderei contar com você, seja quando for. é ser grato(a) a você, simplesmente por tudo que você é. eu te amo, não esqueça.

Quando algo ...


que você gosta acabar ou simplesmente ir embora: Lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora!

Às vezes é preciso ter coragem ...


Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 

Ninguém vai entender,


Porque te aceito assim, mas ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escutar, quem não se apaixonou não pode me julgar. Poque na minha vida só existe você... só você!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

AS MELHORES MULHERES ...



 PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS!

Não quero uma pessoa perfeita ...


eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

O amor se da na atração e na distração!

Qual seria o seu pedido?


Qual seria o seu pedido?
Marlboro Man


Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez."
(Leon Eliachar) 
Spicy


Parece mentira,é difícil de acreditar em tudo isso,mas apesar da distância e dessa loucura toda,eu tenho a vida toda ainda pra ti provar!



Lá do www.danosse.com/

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Vai te enlouquecer aos poucos. Te hipnotizar, te ganhar. Vai gerar brigas, dores e noites cheias de lágrimas. Vai tornar o travesseiro, o seu melhor amigo. Vai te fazer querer percorrer o mundo inteiro, por conta de uma pessoa. Ver o bem de um alguém, independentemente do quanto isso te faça sofrer. É amor.


Cry and Live )

FELIZ DIA DO BEIJO!

TOME CUIDADO COM OS SEUS SONHOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE!